Posted by : Anime Monster quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ultimate Homem-Aranha: Rede de Guerreiros Não será apenas o Reino Unido que contará com a estreia de Ultimate Homem-Aranha: Rede de Guerreiros (Ultimate Spider-Man: Web Warriors) antes dos Estados Unidos. ODisney XD exibe no Brasil a terceira temporada da animação a partir do dia 3 de agosto, sempre aos domingos, às 9h.
Ao longo da temporada, Peter Parker não apenas é convidado para fazer parte dos Vingadores, mas como também encontra suas contrapartes de outros universos. Estão confirmadas as participações especiais de Miles Morales, Homem-Aranha Noir, Homem-Aranha 2099, Spider-Ham (Peter Porker) e Spider-Girl (Petra Parker).
E as novidades relacionadas à Marvel não param. No mesmo dia, às 8h30, o canal exibe Lego Marvel Super-Heróis: Sobrecarga Máxima. Já no dia 16, às 17h (reprise às 23h), tem a estreia de Os Vingadores: The Avengers. Para fechar com chave de ouro, tem novos episódios de Hulk e os Agentes S.M.A.S.H. todos os sábados, às 9h30.
O Disney XD ainda conta com outros três filmes inéditos: Quem Soltou os Fantasmas? (dia 9, às 17h), X Games: O Filme (dia 23, às 17h) e Chimpanzé (dia 30, às 17h).
O canal também apresenta novos episódios de Acampamento Lakebottom, Galáxia Wander, Crash & Bernstein e Os Guerreiros Wasabi.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -