Posted by : Anime Monster domingo, 29 de junho de 2014

No dia 1° de agosto será lançado no Brasil, novos volumes das séries Bob Esponja Calça Quadrada e Tartarugas Ninja, em sua segunda temporada.
O primeiro traz seis episódios da esponja do mar mais famosa do mundo, além do especial Bob Esponja, Você Está Despedido! (SpongeBob, You’re Fired).
O material traz pouco mais de 90 minutos de duração com áudio Dolby Digital 2.0 em inglês, espanhol e português, e não conta com legendas. Traz ainda o episódio Gargalhada da série animada Sanjay & Craig como extra. Chega ao consumidor final com preço sugerido de R$29,99 e nos formatos Fullscreen (4:3) e Letterbox (4:3).
Quem também chega ao mercado é Tartarugas Ninja – Ameaça Mutante! (Teenage Mutant Ninja Turtles –Mutagen Mayhem), onde Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo causam uma grande confusão na cidade de Nova York após acidentalmente perderem 63 tubos de mutagênicos.
O produto traz pouco mais de 110 minutos de duração, com áudio Dolby Digital 5.1 em inglês, espanhol e português em 2.0, sem legendas. Chega ao consumidor final com preço sugerido de R$29,99 e formato de Widescreen Anamórfico (16:9).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -