Posted by : Anime Monster sexta-feira, 6 de junho de 2014

Uma das maiores franquias de todos os tempos está chegando ao fim, pelo menos no formato mangá. A nova edição da revista Young Ace anunciou que o volume #14, o último de Neon Genesis Evangelion, mangá com assinatura de Yoshiyuki Sadamoto, chegará às bancas em 20 de novembro.
Assim como a edição anterior (#13), esta também será publicada simultaneamente em 18 países onde o título é licenciado, incluindo o Brasil. Além da versão normal, a revista também divulgou que uma edição especial e limitada trará uma capa diferenciada do volume regular, um CD (com músicas escolhidas pelo autor do mangá), um livreto de 16 páginas, além de ilustrações exclusivas.
Neon Genesis Evangelion vem de uma longa maratona de lançamentos tardios desde sua estreia em 1994, teve fim anunciado ano passado, entretanto, mas uma vez, tal data foi adiada. No Brasil, a JBC publica o mangá, tendo lançado o último volume em novembro de 2012.
Atualização: A JBC confirmou hoje (6 de junho) que publicará o mangá em duas versões, a meio-tanko #27 e tankoban #14 no mesmo dia (20 de novembro). A meio-tanko #28 ainda não possui data de lançamento.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -