Posted by : Anime Monster sexta-feira, 27 de junho de 2014

Beyblade: Metal FuryDisney XD retirou do ar Beyblade Metal Fury. A série foi substituída por Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê no Brasil, mas segue sendo exibida normalmente no restante da América Latina.
No mês de junho, o canal também havia deixado de exibir nas madrugadas Digimon Data Squad e Dinossauro Rei para todos os sinais. Com a mudança, o DXD fica sem animes na grade, ao menos temporariamente.
Beyblade Metal Fury já tem data para voltar, e com novo horário: a série será exibida de segunda a sexta, às 8h30 da manhã, a partir do dia 4 de agosto. Assim, o sinal brasileiro passa a acompanhar os demais em espanhol, onde o anime também é exibido no período matutino.
Curiosamente, por um longo período de tempo, o Disney XD foi a maior fonte de animações japonesas na TV por assinatura brasileira. O posto havia sido assumido com o fim do Animax.
Hoje, Cartoon Network, Tooncast e a PlayTV são os canais com mais animes na programação, cada um com dois. O Gloob também tem programado para 2015 Ladybug, série animada coproduzida na França (Zagtoon), Japão (Toei Animation) e Coreia do Sul (SAMG Animation).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -