Posted by : Anime Monster segunda-feira, 9 de junho de 2014

Disney XD Brasil é um canal de televisão digital a cabo brasileiro, de propriedade da Disney-ABC Television Group, uma divisão daThe Walt Disney Company. O canal é um  do Disney Channel, mas tendo como público-alvo o sexo masculino entre 6 a 14 anos Exibe filmes, desenhos e séries live-action. O canal exibe uma porção mínima de programas da sua irmã Disney, tendo somente conteúdo que realmente importa ao sexo masculino.
Originalmente o Disney XD foi lançado em 15 de fevereiro de 2008, nos Estados Unidos. O Brasil foi o quarto à estrear o canal em 4 dejulho de 2008 exibindo séries live-actions e desenhos originais produzidos pela Disney para o Disney XD. Assim como o seu antecessor Jetix, o canal não exibe comerciais do Disney Channel nem promoções e concursos durante o intervalo. Apesar da relação entre os dois canais, há um distanciamento entre alguns conteúdos como o anime que é exibido no Disney XD e não no Disney Channel que é redirecionado à meninas, adolescentes e adultos, exibindo entre outros clássicos produzidos pela companhia.
De acordo com Gary Marsh, presidente de entretenimento da Disney Channel Worldwide, "as letras XD não significam nada", já que alguns sugeriam que seria uma gíria usada na internet para expressar algo legal ou radical, mas significa somente "Xtreme Digital".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -