Posted by : Anime Monster quinta-feira, 26 de junho de 2014

cartoon network check it 3.0Como já havíamos adiantado alguns meses atrás, o Cartoon Network vai lançar em agosto a sua nova identidade visual, ou para os mais íntimos a nova “Era Check It 3.0“, que nada mais é que uma atualização das vinhetas e bumpers de programação.
A nova identidade foi produzida pela agência Artifact Design, que fez algumas mudanças em relação a original, misturando personagens de séries conhecidas do canal, mas sem esquecer o toque local, algo sempre defendido pelo Cartoon Network.

O site da Artifact havia disponibilizado uma série de imagens dos personagens devidamente estilizados com a nova era, inclusive alguns brasileiros como Turma da Mônica, Sitio do Picapau Amarelo, e o aguardado Irmão do Jorel. Atualmente a página não está mais disponível.
E por falar em animações, a chegada do CN GO, plataforma de vídeos do Cartoon Network que tinha previsão de lançamento para o mês de julho, deverá chegar um pouco mais tarde ao Brasil. O serviço ainda está sendo cuidadosamente planejado pela direção do canal e o prazo citado não deverá ser cumprido. Mais informações em breve.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -