Posted by : Anime Monster quarta-feira, 18 de junho de 2014

cartoon networkDepois de tantos recordes no ano passado, este ano também tem sido bastante positivo para oCartoon Network. O canal já é o segundo mais assistido pelos assinantes de TV paga (o primeiro lugar é da Rede Globo). O canal infantil também desbancou a Record, SBT, Band e RedeTV!, segundo informa o jornal Folha de São Paulo.
Dados do Ibope referentes ao mês de maio mostram que o CN mantém a vice-liderança entre o público infantil (crianças dos 4 a 11 anos). O detalhe curioso é ver que a Globo ainda é muito assistida pelas crianças, apesar da programação destinada ao público infantil estar com os dias contados na TV aberta.
O Cartoon Network também continua liderando entre os canais infantis na TV paga. Entre as séries mais assistidas pelos telespectadores no mês passado estão: Steven Universo, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Dragões e a nacional Sítio do Picapau Amarelo.
Além da boa audiência, o CN está satisfeito com o sucesso da Copa Toon 2014. O site do canal teve mais de 3 milhões de visitas em apenas um mês.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -