Posted by : Anime Monster quinta-feira, 22 de maio de 2014

tv globinhoApós ser limada da programação diária para dar espaço a um programa de variedades, a edição de sábado da TV Globinho poderá em breve, deixar a grade da Rede Globo. As informações são da coluna Outro Canal assinada pela jornalista Keila Jimenez.
No horário do bloco infantil, a emissora estuda exibir uma nova edição do Encontro com Fátima Bernardes, com rodízio de apresentadores e abordagem musical. A ideia ainda não foi aprovada, e o canal analisa outras possibilidades para a faixa, o que nos dá a certeza que o infantil está na mira da emissora.
Outro projeto que também vem chamando atenção é a criação da chamada Segunda Nobre, que visa lançar quatro novos programas na faixa ocupada pela sessão Tela Quente. Em termos comerciais, programas de variedade geram maior faturamento para a Globo, e com o crescimento da TV por assinatura, é um quase que um tiro no pé investir neste tipo de conteúdo nos dias de hoje.
Atualmente, a TV Globinho vem registrando média de 5 a 6 pontos de audiência, chegando a empatar com o SBT e Record em certas ocasiões.
Maiores informações em breve.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -