Posted by : Anime Monster sexta-feira, 23 de maio de 2014

Knights of Sidonia (Shidonia no Kishi)Netflix anunciou que o anime Knights of Sidonia (Shidonia no Kishi) estará disponível para seus assinantes dos EUA a partir do dia 4 de julho, já no Brasil, a empresa ainda não definiu a data de estreia. A série baseada no mangá de Tsutomu Nihei estreou em abril no Japão. O mangá é publicado desde 2009 e possui até o momento 12 volumes publicados.
Todos os episódios de Knights of Sidonia terão opção de dublagem e legendas em português. Segundo informação apurada pelo ANMTV, Fábio Lucindo (Ash em Pokémon) emprestará sua voz ao protagonista, Tanizake Nagate; Jussara Marques (Helga em Ei Arnold!) será Hoshijiro Shizuka; e Priscila Franco (Saber em Fate Stay Night) ficou no papel de Shinatose Izana. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a versão brasileira.
A trama do anime gira em torno da nave Sidonia e do experiente piloto Tanizake Nagate, que utiliza seu Garde (robô guardião) para combater os Gauna, uma raça alienígena que quer destruir os humanos.
Knights of Sidonia conta direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe: Sigma 6, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (Street Fighter x Tekken, Final Fantasy). A produção é do estúdio Polygon Pictures (Transformers Prime, Star Wars: The Clone Wars).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -