Posted by : Anime Monster quarta-feira, 28 de maio de 2014

TV Quack no Disney ChannelParece que o Disney Channel resolveu imitar o antigo slogan do Boomerang, que dizia “o que é bom volta, inclusive sua infância“. A partir do final de junho e início de julho, o canal abre espaço em sua programação para o retorno de diversas séries.
Chegou o momento dos fãs reverem TV Quack, Família Radical, Hannah Montana, Sunny entre Estrelas, O Mundo é dos Jovens, As Visões da Raven, Cory na Casa Branca, Dave, O Bárbaro, Os Feiticeiros de Waverly Place, Ninguém Merece! e Kim Possible. Confira os horários na grade.
Mas o Disney Channel não ficará restrito a reprises. Entre as novidades, se destaca a estreia de A Xerife Callie no Oeste. A animação voltada ao público pré-escolar será exibida de segunda a sexta, às 7h45, a partir de 16 de junho.
Em questão de filmes, tem o inédito Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada no dia 14, às 15h. Um grupo de cãezinhos falantes embarcam em uma jornada para deter Warwick the Warlock e salvar o mundo.
Também não vão faltar novos episódios de The U-Mix Show, Diário de Amigas, Doutora Brinquedos, Não Fui Eu, Que Talento! e Stan, o Cão Blogueiro.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -