Posted by : Anime Monster sábado, 17 de maio de 2014

Se em junho a programação do Boomerang não sofre nenhuma mudança, o mesmo não se pode dizer do mês de julho quando o canal traz algumas novidades enquanto continua preparando seu tão alardeado rebrand.
Como já havíamos anunciado, Chaves e Chapolin Colorado chegam ao Boomerang a partir do dia 1º de julho ocupando o horário de Looney Tunes, que foi transferido para às 23h no lugar da série australiana H2O Meninas Sereias, que deixa a programação assim como Lockie Leonard, cujo horário será ocupado por reprises de Chaves e Chapolin.
Outra estreia de julho, se é que podemos chamar assim, é a série animada Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos (Master Raindrop), já transmitida pelo Cartoon Network em 2010 através do bloco Movimento Cartoon. A animação de 26 episódios é uma coprodução entre Austrália, Nova Zelândia e Cingapura.
Mestre Raindrop conta a história de quatro amigos (Raindrop, ShaoYen, Jinhou e Niwa) que partem numa viagem em busca de seu mestre (Yun), capturado pelas forças do general Bu.
Com estas mudanças, o Boomerang mantém apenas cinco live actions na faixa noturna: How to be Indie, Resgate Vôo 29, A Rádio Livre de Roscoe, Regras da Maioria e Heartland.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -