Posted by : Anime Monster sexta-feira, 9 de maio de 2014

DORAEMONDepois de Digimon e Naruto Shippuden, o Disney XD dos Estados Unidos resolveu apostar na aquisição de uma nova animação japonesa. O canal anunciou que vai exibir Doraemon. A série protagonizada pelo gato azul é transmitida na TV japonesa desde os anos 70 e até hoje, ainda é um grande sucesso de audiência, mas só agora será conhecida pelos estadunidenses.
A TV Asahi e os estúdios Fujiko F. Fujio Production e Shinei Animation, detentoras dos direitos, estão cuidando da adaptação em inglês do anime, que deve apresentar as tradicionais trocas de nomes dos personagens, edições em algumas cenas, etc., tudo para se adequar ao gosto do público americano. A primeira temporada terá 26 episódios e será exibida pelo Disney XD durante o verão.
Aqui no Brasil, Doraemon é conhecido por conta da exibição nos anos 90 através da Rede Manchete, com o título de O Super Gato. Na época foram levados ao ar mais de 30 episódios, no entanto, o anime não fez o sucesso desejado e acabou saindo do ar. Em alguns países da Ásia e América Latina, a série é muito popular.
Em março deste ano, a Sato Company anunciou que iria relançar o anime no nosso país. Até o momento não foi fechado nenhum acordo com canais abertos e fechados.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -