Posted by : Anime Monster domingo, 18 de maio de 2014

hora-de-aventuraA partir desta segunda-feira, dia 19, o Bom dia & Cia do SBT estreia novas atrações e episódios inéditos em sua programação. Com uma rápida passagem pelo canal nas manhãs de sábado no ano passado, Hora de Aventura terá sua estreia definitiva na emissora, junto com a aclamada e já cancelada série de ação Titã Simbiônico e a série animada da bonecaPolly.
A primeira dispensa apresentações, Hora de Aventura é atualmente uma das animações de maior sucesso do Cartoon Network, com uma vasta legião de fãs em todo o mundo e diversos produtos licenciados no mercado, devendo se tornar ainda mais conhecida com esta exibição na TV aberta.

Apesar de ter conquistado favoráveis índices de audiência para o Cartoon Network, Titã Simbiônico não teve sorte e acabou sendo cancelada com apenas uma temporada de 20 episódios, isso por que, não atingiu as expectativas perante o mercado de brinquedos, mas era vista com grande entusiasmo pelos diretores do canal, por ser uma atração que trazia a assinatura de Tartakovsky (O Laboratório de Dexter, Samurai Jack).
Polly Pocket é uma série lançada em 2011 pela Mattel, com episódios em torno de 1 minuto, que assim como a série da Barbie, foi lançada primeiro na internet, e logo depois na TV através do Cartoon Network. No Brasil, a exibição ocorreu em 2012 pela Nickelodeon. Além disso, o bloco traz episódios inéditos de Barbie: Life in the Dreamhouse e compactos de Monster High.
O Bom Dia e Cia. vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -