Posted by : Anime Monster sexta-feira, 25 de abril de 2014

moomins loucuras de um veraoOs Moomins podem não ser conhecidos no Brasil, mas no restante do mundo são amados por muitos. Os clássicos personagens criados por Tove Jansson já foram adaptados de diversas formas, inclusive em versão anime, e fazem parte da infância de várias gerações.
Para corrigir este problema, a Europa Kids lançou em DVD a animação Moomins: Loucuras de Verão (Muumi ja vaarallinen juhannus). O filme finlandês produzido em 2008 serve com perfeição como uma porta de entrada para este mundo de trolls que lembram a aparência hipopótamos.
No filme, um vulcão entra em erupção e faz a maré subir, desabrigando os Moomins. A família encontra abrigo em uma casa flutuante aparentemente abandonada, mas que logo se mostra um grande teatro. Enquanto eles passam por diversas aventuras, uma peça é montada.
A história é simples e inocente, mas em nenhum ponto é tediosa. Combinada com uma boa trilha sonora e narração, a trama cativa e entretém com perfeição as crianças. É uma aventura que foge das lutas e ação desenfreada.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Blogger templates


joao isisnaldo. Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Bleach Game - Siga o Caminho Espiritual

publicidade

- Copyright © AnimeProject -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -